Rikimaru Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 E ae pessu!!!Gostaria de saber, SE tem como eu saber quanto vale cada valor q eu coloco no DIV...Exemplo:<DIV style="position:absolute; left:85; top:180">teria como eu saber o quanto vale esse 85 do left ou esse 180 do top...quanto é o valor em %(porcentagem) ou como eu poderia facilitar para conseguir q meus campos fiquem alinhados...POis como estou querendo criar uma pagina dinamica.... o valor de alinhamento dos meus campos viria de uma tabela no meu BD....Valeuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Cara, Eu ia abrir um novo post com a mesma pergunta... HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 e ai...eu acho que uma boa saida para você, seria utilizar uma tabela.......tabela é muito útil para organização de sites...........faz os testes ai...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Ae cara o diraol deu uma otima dica mas já que você perguntou a bagassa sobre a posicionamento fica assimtop: 10 = o tamanhho do navegador + 10extop = 0 ________|objeto || || ||________|top = 50 ________| || ||Objeto ||________|Entendeu é foi m apessima explicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rikimaru Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Valeu Diraol ... Mas a utilização de tabelas foi exatamente o q eu tinha feito o problema é q o exemplo q eu usei para os "testes", como o meu cliente disse: "Foi VICIADO!!!" .... pois os campos poderiam ser maiores e tal....E como no caso na tabela eu tenho campos e as unidades deles ao lado.... com campos grandes a tabela poderia ficar "deformada" .....Por isso q agora eu preciso saber quanto vale os valores q eu coloco no DIV...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 tenta usar ou Iframe ou Frame.............ai você cria um só pra tabela............não sei se vai ajudar né...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rikimaru
E ae pessu!!!
Gostaria de saber, SE tem como eu saber quanto vale cada valor q eu coloco no DIV...Exemplo:
<DIV style="position:absolute; left:85; top:180">
teria como eu saber o quanto vale esse 85 do left ou esse 180 do top...
quanto é o valor em %(porcentagem) ou como eu poderia facilitar para conseguir q meus campos fiquem alinhados...
POis como estou querendo criar uma pagina dinamica.... o valor de alinhamento dos meus campos viria de uma tabela no meu BD....
Valeuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.