Lucas Phillip Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 ai.. eu to desesperado já... alguém sabe como eu configuro ou onde eu acho algum tutorial pra configurar?? eu já tentei varias vezes, mas sempre fala q a senha ta errada... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Tá entrando com "root" e sem senha?Senão, poste o seu config.inc.php do PMA aí, tome cuidado pra não divulgar a senha e informações sigilosas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 assim... eu tentava troca o root e a senha, pelas que eu coloquei no mysql, so q ai não dava... ai eu entrei com root e sem senha e entro, so q dava aquele erro de segurança... ai quando eu fui tenta arruma o erro de segurança, voltou a dar o erro inicial de q fala q não dava pra entrar com o login e senha fornecidos...ai eu deletei tudo e instalei denovo, so q agora nem com root e sem senha entra mais tipo... eu não acho q tenha necessidade deu postar o config todo aqui... não seria mais facil falar em quais campos eu tenho q colocar minha senha e login... e se tem mais algo a configurar?vlw edit:ae, parece q eu resolvi o problema da senha... so q volto esse erro agora:#1250 - Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client so q eu to usando o mysql 5.0.0... q q eu faço??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Se você fez backup das tabelas quando reinstalou não adiantou nada.Você vai ter que retornar ao root sem senha pra tentar qualquer outra coisa.Se você não está conseguindo entrar porque a senha que você colocou não bate, a saída é reinstalar mais uma vez e deixar no root sem senha de novo.Quando estiver lá a gente vê como você pode fazer pra alterar a senha.E aquilo não é um erro, é um warning. Eu deixo o meu com root sem senha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 tipo... já arrumei tudo.. agora ta entrando com root e sem senha... como eu faço então pra alterar a senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Certo... entre no PMA...Lá procure pela database mysql, entre na tabela user.Lá dentro, clique em Browse [ou Visualizar], identifique a entrada que tem o user "root" e peça pra editar.Depois faça como está mostrando nessa imagem:http://error404.sosphp.com/pma_psw.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 ae, so q tem uma coisa... tem 4 usuarios tentro da tabela users.... eu coloco senha nos 4 então? porque eu coloquei em 1 so e continuo a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 No root...(...) identifique a entrada que tem o user "root" e peça pra editar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 a só... de boa.. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 deu... eu fiz usn treco aqui e deu vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Se você puder postar esses "trecos" que você fez.Assim algum outro usuário com o mesmo problema pode aprender também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 ae... o problema é q funciono na hora, so q depois deu pau denovo... ... aiai... vo dexa assim mesmo... a hp não vai fica nesse pc mesmo... então não tem problema o phpmyadmin ta com essa falha de segurança...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
ai.. eu to desesperado já... alguém sabe como eu configuro ou onde eu acho algum tutorial pra configurar?? eu já tentei varias vezes, mas sempre fala q a senha ta errada...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.