Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurar O Phpmyadmin

Lucas Phillip

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

assim... eu tentava troca o root e a senha, pelas que eu coloquei no mysql, so q ai não dava... ai eu entrei com root e sem senha e entro, so q dava aquele erro de segurança... ai quando eu fui tenta arruma o erro de segurança, voltou a dar o erro inicial de q fala q não dava pra entrar com o login e senha fornecidos...

ai eu deletei tudo e instalei denovo, so q agora nem com root e sem senha entra mais dry.gif

tipo... eu não acho q tenha necessidade deu postar o config todo aqui... não seria mais facil falar em quais campos eu tenho q colocar minha senha e login... e se tem mais algo a configurar?

vlw biggrin.gif

edit:

ae, parece q eu resolvi o problema da senha... so q volto esse erro agora:

#1250 - Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client

so q eu to usando o mysql 5.0.0... q q eu faço??

vlw biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Se você fez backup das tabelas quando reinstalou não adiantou nada.

Você vai ter que retornar ao root sem senha pra tentar qualquer outra coisa.

Se você não está conseguindo entrar porque a senha que você colocou não bate, a saída é reinstalar mais uma vez e deixar no root sem senha de novo.

Quando estiver lá a gente vê como você pode fazer pra alterar a senha.

E aquilo não é um erro, é um warning. Eu deixo o meu com root sem senha mesmo. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...