glugani Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Opa !!!Seguinte pessoal, quando eu submeter um form em php ele me faça uma validacao (qualquer campo) e me mostre o resultado em um popup se der erro.Tipo assim:Eu tenho um form com 3 campos... NomeEnderecoFoneos 3 são obrigatorios...Quando eu submeter o form, ele vai ter que verificar qual esta em branco e me retornar um popup falando O campo tal esta em branco...Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 É melhor você usar javascript pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Tem razão, estou movendo pra lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Me desculpem ! Postei no lugar errado !!!Eu quero isso em Java Script mesmo se possivel !!Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glugani
Opa !!!
Seguinte pessoal,
quando eu submeter um form em php ele me faça uma validacao (qualquer campo) e me mostre o resultado em um popup se der erro.
Tipo assim:
Eu tenho um form com 3 campos...
Nome
Endereco
Fone
os 3 são obrigatorios...
Quando eu submeter o form, ele vai ter que verificar qual esta em branco e me retornar um popup falando O campo tal esta em branco...
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.