Guest - NOVATO - Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 COMO FAÇO PARA BAIXAR NOVOS BOTÕES NO DREAM WEAVER. OU ALGUM SITE QUE TENHA EXEMPLOS DE BOTÕES PRE FORMATADOS. ATT NOVATO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 você esta querendo aqueles botões em flash???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - NOVATO - Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 É ISSO AMIGÃO. COMO FAÇO PRA BAIXAR NOVOS MODELOS DE BOTÕES FLASH. ENTREI NO SITE DA MACROMEDIA MAIS ACHEI MUITO "POLUÍDO" E EM INGLES AÍ DEU O FORA. PODE ME MANDAR QUALQUER SITE. MUITO OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Olá colega,Eu acho que deve ter aqui no site do Script Brasil, caso você consiga alguma coisa me avise, ok.Tchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 ehh isso ae! deve ter ai...procure nos scrits de web...com certeza ae tem uns links..com funcoes e atividades flash..da uma olhada la!mas se não achar em nada..já te indico:LINK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 NOVATObotões você até pode baixar o que você não vai consegui é colocar esse botões na mesmo area que tem os outros do dw nesse local você só conseguira colocar se for uma extensão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - NOVATO -
COMO FAÇO PARA BAIXAR NOVOS BOTÕES NO DREAM WEAVER. OU ALGUM SITE QUE TENHA EXEMPLOS DE BOTÕES PRE FORMATADOS. ATT NOVATO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.