Guest Marley Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Seguinte to querendo saber como posso usar o response.redirect para redirecionar uma de uma pagina para outra, tipo depois de um login por exemplo.valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 A sintaxe é simples Response.Redirect(string página de destino) Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Encerrrando Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 é isso mesmo valeu .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 OláBom.. já responderam, néMas, antes de fechar o tópico, vou comentar sobre isso.O Response.Redirect, como você já sabe, serve pra redirecionar as paginas.Mas, ele tem uma particularidade. Às vezes, rodando no PWS, do Windows 98/ME, se você escrever alguma coisa na TELA (qualquer codigo HTML), e depois tentar usar o Response.Redirect, ele dá Erro de Cabeçalho.Ou seja, pra usar o Response.Redirect, você não pode mostrar nada na tela.Em alternativo à isso, para o IIS, existe o Server.Transfer. Que funciona exatamente igual, porém, não tem a limitação do redirect.Pra Windows 98.. teria como alternativo algum redirecionamento por Javascript, por exemplo esse: response.write "<script>" response.write "window.location='pagina.asp'" response.write "</script>"To fechando o Tópico!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marley
Seguinte to querendo saber como posso usar o response.redirect para redirecionar uma de uma pagina para outra, tipo depois de um login por exemplo.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados