Mutuka Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Como fazer? alguém sabe como eu posso procurar isso ao menos, tipo um menu que ao passar o mouse abre outro submenu em popup, e ao tirar some. Alfuem pode em ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Já deu uma olhada aqui na Script Brasil???? Clique AquiCom certeza tem!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Desculpe a minha ignorancia mas, com que nome eu procuro isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 cara, no link q eu te dei, tem a pagina certa dos menus... tem um q se chama "menu que abre sob o mouse" pega esse e da uma olhada...Falow brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Mas não é nenhum desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Como você quer ? explique melhor!!Tem exemplo??Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 ahh tente otros quem sabe... CLICK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Achei era menu rollover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 maistra ai o que você queria eu teho um aqui tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dreamweaver Kid Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 o menu q você quer fazer não pode ser feito com layers??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 maistra ai o que você queria eu teho um aqui tambem ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Acho que a resposta esta no tópico errado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 eheheh agora que entendi desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mutuka
Como fazer? alguém sabe como eu posso procurar isso ao menos, tipo um menu que ao passar o mouse abre outro submenu em popup, e ao tirar some. Alfuem pode em ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.