amos Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 E ae galera? Jóia?Tipo assim... eu fiquei um tempo afastado do fórum por que o tel aqui tava cortado ai a net também para de ter sinal... Mas vamos ao que interessa...Minha dúvida é...Tem como limitar as ids de uma busca no mysql? Por exemplo.Eu quero que ele mostre da id 10 até a 20...E quando um cara clicar num link ele muda as variaveis e mostra de 20 até 30...sak?Se alguém puder me ajudar eu agradeço mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 cara, acho que no tópico tutoriais acho que o fabyo ensina a fazer isso...(não sei se é o fabyo ou o error)ps: procura um pouquinha antes ne? não custa nada..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Ow Red Neck la no tópico de tutoriais não tem nada realcionado com o que eu quero...Tem como mostrar resultados em linhas de tabela, mas não é o que eu quero...Sakou...C alguém ainda sim pudeer me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Utilize:SELECT campo1,campo2,..,campoN FROM tabela WHERE campoX BETWEEN min AND maxSó que ele considera como sendo maior ou igual, ou seja, se você colocar "BETWEEN 5 AND 10", ele vai retornar tanto a id 5 quando a 10.http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/Comparison_Operators.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Fiz uma classe de paginacao q pode ser encontrada aki:http://www.phpbrasil.com/scripts/script.php/id/1377Espero q ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Fiz uma classe de paginacao q pode ser encontrada aki:http://www.phpbrasil.com/scripts/script.php/id/1377Espero q ajude Desculpa a inguinorança, mas o que a paginação tem a ver com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Error acho que tem haver com paginação sim pelo que ele pediu:Eu quero que ele mostre da id 10 até a 20...E quando um cara clicar num link ele muda as variaveis e mostra de 20 até 30...acho que ele quer mostrar o resultado da busca um limite de 10 idse o resto vai paginando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Na minha opinião,Esse é o melhor e mais arriscado método de paginação...Ele pode funcionar perfeitamente bem se voce soube criar suas tabelas no DB para que possa aparecer os dados corretos, caso contrário... você pode ficar num beco sem saída.... e digo mais:Banco de Dados mal elaborado, não tem sistema que salve!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 É paginação mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Eu usaria LIMIT pra fazer isso.Sempre tem a possibilidade de não ter um valor do campo ID, porque foi deletar ou por qualquer outro motivo.Usando o limit não tem erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Fiz uma classe de paginacao q pode ser encontrada aki:http://www.phpbrasil.com/scripts/script.php/id/1377Espero q ajude Tentei usar o seu script, mas não funciona nas páginas seguintes....Sak? Ele pega os dados do mysql e mostra o numero d pgs e tal..mas os links para as proximas paginas não funcionam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera? Jóia?
Tipo assim... eu fiquei um tempo afastado do fórum por que o tel aqui tava cortado ai a net também para de ter sinal...
Mas vamos ao que interessa...
Minha dúvida é...
Tem como limitar as ids de uma busca no mysql? Por exemplo.
Eu quero que ele mostre da id 10 até a 20...
E quando um cara clicar num link ele muda as variaveis e mostra de 20 até 30...
sak?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço mesmo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.