Guest Jean Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 O provedor aonde esta hospedado o site que fiz me deu o seguinte endereço físico, aonde esta o meu banco *.mdb d:/www/sitelegal/sitelegal.mdbSó que não consigo enviar os dados digitados no formulário sempre da erro como tenho que digitar na minha fonte ?Estou fazendo assim:conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.mappath("d/www/sitelegal/sitelegal.mdb") Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 cara, você está usando o endereço das pastas do seu pc???d:ta errado isso.........tem que usar o endereço do server...por exemplo....o endereço do seu site é....'http://www.provedor.com.br/seusite/'ai o arquivo '.asp' que tem o código pra buscar o BD está na pasta raiz......e o BD está numa pasta chamada 'bd'...ai no caminho pro banco você faz assim.........'bd/*.mdb'entendeu?????você tem que colocar o caminho a partir da sua pasta raiz.......qualquer coisa posta de novo q eu explico mais detalhado..... ou me passa os nomes corretos dos arquivos, provedor e seu site..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Estou fazendo assim:conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.mappath("d/www/sitelegal/sitelegal.mdb")Para utilizar o Server.MapPath utilize a string abaixo:& Server.MapPath("sitelegal.mdb")ou sem o mappathDBQ=d/www/sitelegal/sitelegal.mdbvaleu?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jean Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 A dica acima funcionou para consulta. Mas não para inserir os dados.Estou fazendo assim: conexao.execute "insert into tabcontato(nome,telefone,cidade,email,assunto) values ('"&nome&"','"&telefone&"','"&cidade&"','"&email&"','"&assunto&"')"ELE ME RETORNA O SEGUINTE ERRO:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query. /processocontato.asp, line 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 seguinte...conexao.execute ("insert into tabcontato(nome, telefone, cidade, email, assunto) values('"&request("nome")&&"' , '"&request("telefone")&"' , '"&request("cidade")&"' , '"&request("email")&"' , '"&request("assunto")&"')") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jean Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Continua a mesma mensagem, o que será ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jean
O provedor aonde esta hospedado o site que fiz me deu o seguinte endereço físico, aonde esta o meu banco *.mdb d:/www/sitelegal/sitelegal.mdb
Só que não consigo enviar os dados digitados no formulário sempre da erro como tenho que digitar na minha fonte ?
Estou fazendo assim:
conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.mappath("d/www/sitelegal/sitelegal.mdb")
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.