tipo assim eu já vi alguns sites em que você insere um dado no bd ou qualquer coisa assim...
E ele já da um reload na pagina e já atualiza os dados...
comeh q faz isso?
porque tipo assim... eu to fazendo um sistema onde o cara pode dedletar os dados do bd...
Então ele clica no link dakela coluna no bd e ele gera um pop-up que deleta akela coluna do mysql... Até ai beleza..
Mas comé q eu faço pra quando ele fechar o pop-up (que já esta sendo fechado automaticamente) ele dar tipo um reload na pagina principal e com isso atualiza os dados no bd...
Se tiver alguma outra forma de fazer isso que eu quero... aceito sugestões.
Pergunta
amos
E ae galera...
tipo assim eu já vi alguns sites em que você insere um dado no bd ou qualquer coisa assim...
E ele já da um reload na pagina e já atualiza os dados...
comeh q faz isso?
porque tipo assim... eu to fazendo um sistema onde o cara pode dedletar os dados do bd...
Então ele clica no link dakela coluna no bd e ele gera um pop-up que deleta akela coluna do mysql... Até ai beleza..
Mas comé q eu faço pra quando ele fechar o pop-up (que já esta sendo fechado automaticamente) ele dar tipo um reload na pagina principal e com isso atualiza os dados no bd...
Se tiver alguma outra forma de fazer isso que eu quero... aceito sugestões.
VLWS ai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.