Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logout

lemissel

Pergunta

Opa, tá dando esse erro ae...

ele me diz que foi deletado(seção fechada), mas n funciona a header e tb quando eu atualizo a hp... continuam os meus dados do login, ao invés de aparecer o formulário para login...

valeu wink.gif

[Logout]

PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\index.php:75) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\logout.php on line 3 PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\index.php:75) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\logout.php on line 5 PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\index.php:75) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\logout.php on line 6 

<?php

session_start();

header("LOCATION:", "principal.php");

echo '<center><font class="titulos">'.$HTTP_COOKIE_VARS['login].' sua seção foi fechada</font></center>';

setcookie("login","",time()-3600);

setcookie("senha","",time()-3600);

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Certo.

É que não pode haver nenhuma saída de dados antes do session_start(), cara.

E com saída de dados eu quero dizer "echo", códigos HTML, scripts Client-Side, comandos de impressão ou qualquer outro comando que envie dados para um periférico do computador.

Dê uma olhada no seu código pra ver se não é o caso...

Link para o comentário

• 0

<?php

session_start();

echo '<center><font class="titulos">'.$HTTP_COOKIE_VARS['login'].' sua seção foi fechada</font></center>';

setcookie("login","",time()-3600);

setcookie("senha","",time()-3600);

?>

acho q agora é o session start né??? mas deveria "desetar" as vars mesmo assim certo?

Link para o comentário

• 0

já sei cara... vou fazer a logout em uma popup... ae n dá esses erros... certo?!?!

mas me responde uma outra dúvida...

PHP Parse error: parse error, unexpected T_LNUMBER in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\confirmar_login.php on line 33

linha 33= if($contagem ==1){

ou é assunto pra mais um tópico??

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...