ele me diz que foi deletado(seção fechada), mas n funciona a header e tb quando eu atualizo a hp... continuam os meus dados do login, ao invés de aparecer o formulário para login...
valeu
[Logout]
PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\index.php:75) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\logout.php on line 3 PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\index.php:75) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\logout.php on line 5 PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\index.php:75) in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\logout.php on line 6
<?php
session_start();
header("LOCATION:", "principal.php");
echo '<center><font class="titulos">'.$HTTP_COOKIE_VARS['login].' sua seção foi fechada</font></center>';
Pergunta
lemissel
Opa, tá dando esse erro ae...
ele me diz que foi deletado(seção fechada), mas n funciona a header e tb quando eu atualizo a hp... continuam os meus dados do login, ao invés de aparecer o formulário para login...
valeu
[Logout]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.