Guest - fabiano - Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 ola amigo tudo bemno meu micro tem o iis pra rodar asp so que eu não consegui configurar pra rodar o php, então instalei o apache, o asp tb roda no apache? pois o iis não funciona quando tem outro servidor ligadovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystal Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Isso acontece pois os servidores usam a mesma porta. E assim, geram conflito.O ASP roda no Apache. Porém sua configuração é bastante complexa.O que você pode fazer é pegar a versão mais atual do PHP, que já altera automaticamente o php.ini, deixando uma configuração necessária para a execução do script no servidor.Assim você usa só o IIS e pode desinstalar o Apache. Foi o que fiz e funcionou direitinho.Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 ola amigo tudo bemno meu micro tem o iis pra rodar asp so que eu não consegui configurar pra rodar o php, então instalei o apache, o asp tb roda no apache? pois o iis não funciona quando tem outro servidor ligadovaleu Brother!!Talvez possa lhe ajudar.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabiano -
ola amigo tudo bem
no meu micro tem o iis pra rodar asp so que eu não consegui configurar pra rodar o php, então instalei o apache, o asp tb roda no apache? pois o iis não funciona quando tem outro servidor ligado
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.