Guest - Adriano Gois - Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Alquém sabe c faço para bloquear o botão direito do rato e o print screen do teclado? quero proibir cópia na minha página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Amigo isso se faz com Javascript, mais queria lhe informar que é IMPOSSIVEL impedir a pessoa de copiar conteudo, se você desabilita botão ela simplesmente vai pelos controles do navegador e exibe ou até mesmo na pasta de arquivos temporários da internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 é... pra impedir que a pessoa possa copiar o conteúdo do seu site, vai ser meio difícil... mas pra bloquer o botão direito do mouse você pode fazer assim:na tag <body>, você coloca oncontextmenu="return false",beleza?falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano Gois -
Alquém sabe c faço para bloquear o botão direito do rato e o print screen do teclado? quero proibir cópia na minha página
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.