lucas_msn Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 alguém poderia me informar onde achar ou fazer um sistema de cadastro como Este tenho 1000 e uma duvidasPreciso de um sistema que colete cidade,data de nascimento,MSN,icq;que tenha opção de foto pessoal. e que quando o úsuario se logar possa atraves de seu painel de controle mudar todas as informações pessoais.a única coisa que sei é que com certeza não será facil para mim criar esse bendito sistema de cadastro.sei que é absurdo pedir-lhes ajuda mas por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Nossa tem muitooooooos sistemas de cadastro por ai na net você encontra vários em: PHPBrasil.com e no próprio site da WMOnline.Se não agradar de nenhum pode fazer o seu basta estudar um pouco de PHP e algum banco de dados, aconselho o banco de dados MySQL.Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Novamente postei como guest sem ver,Millllll desculpas achei que estava no Forum da WmOnline, me enganei,lucas_msn além da PHPbrasil e da WmOnline você também acha vários no site da ScriptBrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Ou tenta fazer o seu se quiser ajuda nos te ajudamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas_msn
alguém poderia me informar onde achar ou fazer um sistema de cadastro como Este tenho 1000 e uma duvidas
Preciso de um sistema que colete cidade,data de nascimento,MSN,icq;
que tenha opção de foto pessoal.
e que quando o úsuario se logar possa atraves de seu painel de controle mudar todas as informações pessoais.
a única coisa que sei é que com certeza não será facil para mim criar esse bendito sistema de cadastro.
sei que é absurdo pedir-lhes ajuda mas por favor me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.