osk Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Olha, eu tenho uma coluna no Acces de usuários cadastrados, essa coluna é de valores de dinheiro, eu queria saber como fazer para contar toda essa quantia??Me ajudem por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 faz isso em asp...eu não lembro o camando em sql que faz a soma...esse comando vai mais rapido,...mas por enquanto fazer o q não é?...<%set conn = Server.CreateObject("AdoDB.Connection")drv = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=CAMINHO DO SEU BD;Persist Security Info=False"conn.Open drvset tabela = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet")tabela.ActiveConnection = conntabela.Open "Select COLUNA from SUA TABELA"while no tabela.EOF total = total + tabela("campo") tabela.movenextwendresponse.write (total)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 só uma coisinha...."wend" não...é END.....heheheheacontece...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 não não...você q tah se precipitando hehehehehe....é wend mesmo!!!vi no manual de ASP!!!heheheheh...abraço cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Pra fezer a soma direto no SQL tenta algo do tiposelect sum(atributo) where <condição>o comando sum() retorna somatorio da coluna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osk
Olha, eu tenho uma coluna no Acces de usuários cadastrados, essa coluna é de valores de dinheiro, eu queria saber como fazer para contar toda essa quantia??
Me ajudem por favor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.