Guest - luciano - Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Estou tentando fazer um página onde cada quadro tem um som , você entra na página inicial ai tem um menu ai você clica em um iten do menu abre o quadro com outro som e o som da página inicial para ....alguém pode me ajudar ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Você está fazendo a página toda em flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 aí vai depender de como você está inserindo os sons. se você coloca um som somente em um ou alguns quadros, quando você sai destes para entrar em outro o som deve parar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 tipo coloca um stop this em cada somq você quer usarassim vai ficar cada som em cada quadro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - luciano -
Estou tentando fazer um página onde cada quadro tem um som , você entra na página inicial ai tem um menu ai você clica em um iten do menu abre o quadro com outro som e o som da página inicial para ....alguém pode me ajudar ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.