Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desenvolver Layout


webmarcel

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é já perguntaram isso, além desse que o pairot tinha dito tem esse que se não me engano foi o aquablue que falo.. não lembro :/ http://www.freelayouts.com/

[]'s biggrin.gif

Editando o post... eheheh

ae cara.. padaria é uma coisa meia estranha para se desenvolver um layoult.. +

começando pelo fundo.. faça com tons de marrom claro(bem claro), poderias fazer um template como se fosse uma padaria, se fores bom desenhista.. Fazer uma bancada daquelas que tem pães que da pra você olhar pelo vidro.. ou fazer alguma coisa com uma baguete biggrin.gif eueueh.. desenha a bengala do padeiro(smile.gif), hehe, depois tu coloca ela ali num canto e faça o menu apartir dela.. sei la.. vou pensar qualquer coisa aqui e posto pra vc + coisa tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu a citação ai RoXby... bem cara o seguinte... site de padaria não pe muito comum de se achar hoje em dia na internet... para facilitar o seu trabalho (se for pago, diminuir o preço) cobre do seu cliente algumas fotos de pães e algumas pessoas trabalhando para você poder fazer algum topo basico pro site... tente manter interatividade... como disse o RoXby uns tons de marrom... claros mas não chegando a ser tom pastel... e um pouco de... efeito.. padaria como é um comercio limitado e bem simples porém importante acho q um site simples é muito bom pois não vai enxer o saco de quem entra e nem causar problemas... outras idéia q eu posso te passar é a seguinte... pergunte para o seu cliente se ele não quer por algumas receitas basicas mensais pra assim fazer com que o visitante tenha sempre o por que de voltar ao site... valeu! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...