guilffernet Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Por Favor eu so queria saber o que eu preciso baixar, instalar e/ou modificar para que rode os meus arquivos PHP Que até que ate agora eu não sei como funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Você precisa instalar um Servidor HTTP [Apache/IIS], o interpretador PHP e, de preferência, um Banco de dados [MySQL].Dá uma lida nesse tutorial: http://www.install.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 E onde eu consigo ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Apache - www.apache.orgPHP - www.php.netMySQL - www.mysql.comOBS - todas em inglês....Mas se você usa Windows - procure por PHPTriad... ou qualquer programa do genero...Até+ Gomes na pele de Woddy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Mysql 4.1.3Php 4.3.9ApachePhpmyadminleia la nos links relacionados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Para q serve o PHPMyAdmin????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Serve pra gerenciar o seu banco de dados.É um script em PHP pra gerenciar o banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guilffernet
Por Favor eu so queria saber o que eu preciso baixar, instalar e/ou modificar para que rode os meus arquivos PHP
Que até que ate agora eu não sei como funciona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.