Lucinari Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 eae, eu queria algum código, ou tag, sei lá, que deixe uma tabela que eu fiz sempre encostadinho na barra de estatus, mas eu não quero fazer frame, nada dessas coisas, eu quero um código simples...!vlwfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 é so fazer a tabela maior que a resoluçãotipo seu a resolução for 800x600 (800 de largura e 600 de altura)você coloca a tabela com tipo 610 de altura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 eu sei dessas manhas cara, mas eu quero um código, uma tag... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Se liga ai cara.... <table width="100%" height="100%"> <tr> <td></td> <td></td> </tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 nada a ver, isso é só uma tabela, ninguém sabe se existe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
eae, eu queria algum código, ou tag, sei lá, que deixe uma tabela que eu fiz sempre encostadinho na barra de estatus, mas eu não quero fazer frame, nada dessas coisas, eu quero um código simples...!
vlw
falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.