AlexCT Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 alguém sabe como e se é possivel, gerenciar totalmente o bd, criando tabelas, criar novos campos, e exclui-lospoupando o tempo de baixar o bd e depois ter que enviar novamente. Fazer tudo isso no proprio servidor.Pois chega uma hora que o bd fica muito grande para ficar puxando e enviando. E algo que compacte tb!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 Tu pode abrir um banco de dados remotamente, contanto que ele esteja conectado a um ODBC no servidor...Daí tu cria uma conexão com o servidor (com o nome do servidor na internet) indica o nome da conexão lá no servidor e a senha de acesso e tem acesso ao banco... Com isto eu posso fazer manutenção nos DADOS no servidor (bancos MSDE) via Access mas para mexer na estrutura das tabelas eu preciso usar o Enterprise do SQLServer...Olha no help do Access pra ver se dá pra fazer, se eu descobrir como aviso aqui...Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 cara uma vez eu peguei um programa ASP e nunca testei.. mas da uma olhada dele.. é paraEditar Tabelave se serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexCT
alguém sabe como e se é possivel, gerenciar totalmente o bd, criando tabelas, criar novos campos, e exclui-los
poupando o tempo de baixar o bd e depois ter que enviar novamente. Fazer tudo isso no proprio servidor.
Pois chega uma hora que o bd fica muito grande para ficar puxando e enviando.
E algo que compacte tb!
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.