Coelho Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Ae galera....sempre vejo esse tal de IFRAME, mas não sei o que é isso???? e como faz isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Iframe é usado para fazer quadros em tabelas como se fosse um qudro de pagina inteira, você coloca um apagina dentro da outra com um linkna celula de uma tabela você insere o codigo:<iframe width="nº" height="nº" src="caminho da pagina a ser linkada"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 esse IFRAME é atualizado automaticamente???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 sei ele é como quelquer tipo de quadro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 dae cara beleza?? meu primeiro post aki nesta cessão.. ehheentão.. como você perguntou "o que ´IFrame'?IFrame é uma página dentro de outra, digamos como se fosse uma "frame".A IFrame, é por sua vez utitlizada, pois podemos colcar ela aonde quisermos ao contrario da simples Frame..Um exemplo de iframe, seria a atualização de um site seria como no meu site My Webpage, note que quando você entrar nele, clique no link fotos, la, voce ira ver que só a pagina ali do meio mudou, criou + uma scroll até, isso é uma i frame seria como se fosse criado uma moldura e a página que esta dentro fosse a "tela" ... este é o site sem a moldura akientendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 é isso mesmo, existem tb mais parâmetros, como frameborder="n°" (só pode ser 0 ou 1) scrolling="yes" (yes, no, auto) e outras... dá uma estudadinha em uma apostila você tb pode dar um nome ao iframe e linkar as hps para abrir nele... assim... <iframe name="tal"...></iframe>e no link <a href="hp_q_quer_abrir_no_iframe.htm" target="tal">hp do iframe</a> tem muitas coisas para fazer o importnate já foi dito, é uma outra hp dentro de uma célula na tua página "mãe" falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 ae galera.mas uma vez....muito obrigado.....entendi.......vou fazer uns testes aki e qualquer duvida eu volto....muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 não sei se é tarde d + .. c você quiser esse tutorial é muito bom.. eu usei ele pra montar nu DW + da pra usar em HTML também.. aprendendo certinho o que é oque ;dhttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 cara.... é simples...Iframe é um quadro..ow seja... uma página dentro de otra...ele é muito usado por pessoas que não manjam de programação e não usam includes...!! mais tb serve pra outras coisas...tipow... se eu não me engano... aquele banner lá no topo do forum é umas especie de iframe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Ae galera....sempre vejo esse tal de IFRAME, mas não sei o que é isso???? e como faz isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.