Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Oq é Um Iframe ?


Coelho

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dae cara beleza?? meu primeiro post aki nesta cessão.. ehhe

então.. como você perguntou "o que ´IFrame'?

IFrame é uma página dentro de outra, digamos como se fosse uma "frame".

A IFrame, é por sua vez utitlizada, pois podemos colcar ela aonde quisermos ao contrario da simples Frame..

Um exemplo de iframe, seria a atualização de um site seria como no meu site My Webpage, note que quando você entrar nele, clique no link fotos, la, voce ira ver que só a pagina ali do meio mudou, criou + uma scroll até, isso é uma i frame seria como se fosse criado uma moldura e a página que esta dentro fosse a "tela" ... este é o site sem a moldura aki

entendeu?? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso mesmo, existem tb mais parâmetros, como frameborder="n°" (só pode ser 0 ou 1) scrolling="yes" (yes, no, auto) e outras... dá uma estudadinha em uma apostila wink.gif você tb pode dar um nome ao iframe e linkar as hps para abrir nele... assim... <iframe name="tal"...></iframe>

e no link <a href="hp_q_quer_abrir_no_iframe.htm" target="tal">hp do iframe</a>

tem muitas coisas para fazer wink.gif o importnate já foi dito, é uma outra hp dentro de uma célula na tua página "mãe" wink.gif

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara.... é simples...

Iframe é um quadro..

ow seja... uma página dentro de otra...

ele é muito usado por pessoas que não manjam de programação e não usam includes...!! wink.gif

mais tb serve pra outras coisas...

tipow...

se eu não me engano... aquele banner lá no topo do forum é umas especie de iframe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...