lemissel Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Opa, estou fazendo um pop-up no fire... mas preciso queas bordas sejam do tipo "tracejado" e que o fundo seja "transparente" (na real é um alfa mesmo...tp.. preciso q apareca a imagem q tem em baixo...)Exemploalguém pode me ajudar é meio urgente valeuzaaaaooooo, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 cara explica melhor.. ou de um exemplo + detalhado.. não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Cara seguinte... na hora de criar uma popup você não consegue dar trasparencia e nem tracejar... mas tem um programa q eu não lembro o nome q faz pop up q da pra fazer os dois.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 é um que vai de 100% de transparecia a 0? .. tipo.. o pop up vai sumindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 não, tipo... n pode ser animação... tipo como se fosse uma imagem de plano de fundo... digamos... azul... bem clarinho q dê pra ver através dele... saca??? olha no exmeplo que eu dei... no menu lá do site... valeu... vou procurar o programa brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 bem no fw num toh sacando mas sei que dá pra fazer em cssvou ver aki se consigo, você quer um efeito tipo alfa não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Cara me toquei... agora q eu vi... putz sou um genio(q modéstia) se liga no q eu me toquei agora:Quando você cria um pop up e você exporta como imagem cada botão do popup vai virar uma img separada... cara... faz um pop up de um jeito qualquer ai e depois você pega a img q for criada deixa a canvas como trasnaprente e dá a trasparencia no botão... seria contra as regras do FW mas fik igualzinho... não sabia... sou um genio... vou fazer isso tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Ae... boa idéia hahhiaiha mas tem q ser em html porque tá pesado, dae seria a idéia do Poirot, usar css...Mas nem esquentem que a guria do marketing aceitou sem ser transparente... mas mesmo assim se tiver o código do css posta ae né valeusão ae pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Me superei... Y^_^Y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Opa, estou fazendo um pop-up no fire... mas preciso queas bordas sejam do tipo "tracejado" e que o fundo seja "transparente" (na real é um alfa mesmo...tp.. preciso q apareca a imagem q tem em baixo...)
Exemplo
alguém pode me ajudar é meio urgente
valeuzaaaaooooo, Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.