Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop-up


lemissel

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não, tipo... n pode ser animação... tipo como se fosse uma imagem de plano de fundo... digamos... azul... bem clarinho q dê pra ver através dele... saca??? olha no exmeplo que eu dei... no menu lá do site... smile.gif valeu... vou procurar o programa smile.gif brigadão smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara me toquei... agora q eu vi... putz sou um genio(q modéstia) se liga no q eu me toquei agora:

Quando você cria um pop up e você exporta como imagem cada botão do popup vai virar uma img separada... cara... faz um pop up de um jeito qualquer ai e depois você pega a img q for criada deixa a canvas como trasnaprente e dá a trasparencia no botão... seria contra as regras do FW mas fik igualzinho... wink.gif não sabia... sou um genio... vou fazer isso tb... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae... boa idéia hahhiaiha mas tem q ser em html porque tá pesado, dae seria a idéia do Poirot, usar css...

Mas nem esquentem que a guria do marketing aceitou sem ser transparente... mas mesmo assim se tiver o código do css posta ae né wink.gif

valeusão ae pessoal smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...