Jacksonrs Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Pessoal fiz um formulario em flash para cadastro coloquei de variaveis nomeemailcomentariofiz um formulario em php com o mesmo nome mas ela não tá capturando a variavel no flash. no flash estou usando o seguinte no botão submiton (release, keyPress "<Enter>") {address = "http://www.sortinha.com/premio/formpremio.php";getURL(address);}Pessoal coloquei este mesmo tópico na parte de flash, mas a galera não sabe se açguem puder me ajudar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 *Movendo para flash, ok?* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Eu não entendo de flash mas se o flash esta enviando os dados você tem que receber eles com $_GET ou $_POSTexemplo tenta assim:$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$comentario = $_POST["comentario"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Agosto 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 esse é o problema não recebo os dados, o flash não encaminha nada pro php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Kara você não está passando variaveis para o php com o flash!para passar teria que ser algo assim:getURL("http://www.sortinha.com/premio/formpremio.php?nome="+nome+ "email="+email+"comentario="+comentario,"_self","POST"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 NÃO CRIE TÓPICOS REPETIDOS! ...faça um e espere q alguém vai responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal fiz um formulario em flash para cadastro coloquei de variaveis
nome
email
comentario
fiz um formulario em php com o mesmo nome mas ela não tá capturando a variavel no flash. no flash estou usando o seguinte no botão submit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.