Senshi Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 ai galerinha!tenho o apache aki e tenho um backup antifgo aki comigo, ele está no formato .GZ..a duvida é o seguinte :como eu coloca esse banco de dados pra funcionar aki em casa???Lembrando que eu uso o phpTriad....Valeu.. espero respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Descompacta todo o backup, dentro deve ter um arquivo de texto [provavelmente .sql].Copia o conteúdo desse arquivo, depois vai no seu PMA, na aba SQL e cola tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 depois vai no seu PMA, na aba SQL e cola tudo... o que seria esse PMA ??e onde eu vou nisso? hehe seria no phpmyadmin???Outra coisa o meu banco de dados (antigo) tinha um outro nome dai agora eu queru colocar os dados desse BD em um novo BD que tem um outro nome!!Isso funciona??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Desde d q você mude o nom,e do BD nos scripts q acessam ele imagino q sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 belezae que eu dei uma olhada no arquivo e logo no começo vem o nome do BD!! e eu quero atualizar os dados do meu novo BD com os dados desse antigo que eu tenho (so que como eu falei, ele tem outro nome..)!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Bem...nunca fiz isso....não custa nada tentar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 belezase der erradu eu voltu pra xingar vocês!! hauahuazuera!! ^^ai mas onde fica esse tal de PMA mesmo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 deve ser o phpmyadmin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 bom num sei o que deu...eu achei uns trecos aki pra importar o arquivo..dai ele fica mo data .... e depois da erro falando que ficou muito tempo carregando o arquivo.... -__-'aiaiaiachu que num deve dar não 'que tisti .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 PMA = PHPmyAdmin mesmoHmm...então o problema é maior.. de repente você vai ter que dividir esse arquivo. Agora, tem que tomar cuidado ao dividir pra não quebrar queries pela metade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasacanagemsó acontece isso comigu!! snifvou ver aki... num sei o que ue significa queries msa to dentrohehehevaleu galerinha!! ^^'PS:: tem algum programa que ele atualiza o BD sem precisar do PMA??tipo.. se você na minha pagina eu usaria p cpanel!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Você pode tentar o MySQLFront...Mas eu nunca usei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 vou ver esse ai que você falou!!MAs eu consegui de boa!! eheheheu fiz o que você falo.. fiz por etapas e tal.. dai apreceu perfeitinhu como era antes!! ^^MAGAVILHA!!VALEU AI PESSOAL!!MUITU OBRIGADU!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Sem problemas... Vou alterar o título do seu tópico pra futuras pesquisas, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
ai galerinha!
tenho o apache aki e tenho um backup antifgo aki comigo, ele está no formato .GZ..
a duvida é o seguinte :
como eu coloca esse banco de dados pra funcionar aki em casa???
Lembrando que eu uso o phpTriad....
Valeu.. espero respostas....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.