Touro® Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 CWSITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Ae cara belezade tecnologia ta bem, tipow tah mandando bem no flash, mas achei o site pesado e meio poluido, sei lá, eu prefiro cores claras e conceitos mais cleans...é o meu gostonota 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 ah sei lá...muito escuro..muito vazio...ateh que tem efeitos legais.,..masi nem curti muitonota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 também achei emio poluido, mas tá legal..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 O flash tá legal mas tá faltando imagem, a galera quer ler menos e ver mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Achei escuro, dê uma clareadinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Só falta clarear nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Só falta clarear nota 7 também acho q falta clarearnota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 clarear! NOTA: 7,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 se não é neum site erotico nem hacker para que tanto preto?de escuro já basta a situação atual do mundo.cara clarea o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.