jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 eu gostaria de saber se eu poso colocar arquivos dentro do mysql EX: prodramasfotosetc: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Acredito que seja dentro de um campo do tipo BLOB.Você pega o arquivo e lê como se fosse um arquivo de texto e passa o conteúdo pra dentro do campo BLOB.Mas isso não é muito recomendado porque ocupa muito espaço no banco. É bem mais recomendado fazer upload do arquivo normalmente, e gravar no banco somente o nome do arquivo que você enviou para o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 e que tipo eu quero que algums usuario pasão mandar os arquivos e que cião no cadastro dele pra que eu posa ver se tem alguma coisa so que eu quero que eles tabem posão ver e escluir so que eu quero que so quem mandar e eu pasa ver os cada usuari posa ver so o seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 mais tudo bem você pode me ajudar com ou outro ploblema que eu to tendo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 eu quero pode escluir e auterar os usuarios so que não ta dando não sei qual e o erro você pode me ajudar???if (isset ($acao) && strlen ($acao)) { switch ($acao) { case "Excluir": if (strlen ($alt_id)) { $tmp = conexao("delete * from telefone where Id='alt_id'"); } break; case "Alterar": if (strlen ($alt_id) && strlen ($nome) && strlen ($numero) && strlen ($celular) ) { $tmp = conexao("update telefone set nome='".$nome."',numero='".$numero."',celular='".$celular."' where Id=".$alt_id); } break; } } $registros = conexao ("select * from telefone"); $html_busca_registros = ""; if (count ($registros)) { for ($i = 0; $i < count ($registros); $i++) { $html_busca_registros .= "\n <form action=usuario.php method=post> <tr> <td align=center><input type=text name=Id size=3 value=\"".$registros[$i]["id"]."\" class=texto_preto /></td> <td align=center><input type=text name=nome size=20 value=\"".$registros[$i]["nome"]."\" class=texto_preto /></td> <td align=center><input type=text name=numero size=20 value=\"".$registros[$i]["numero"]."\" class=texto_preto /></td> <td align=center><input type=text name=celular size=20 value=\"".$registros[$i]["celular"]."\" class=texto_preto /></td> <td align=center> <input type=hidden name=alt_id value=\"".$registros[$i]["id"]."\" /> <input type=submit name=acao value=Alterar class=texto_preto /> <input type=submit name=acao value=Excluir class=texto_preto /> </td> </tr> </form>"; } $html_busca = "\n <table border=0 align=center> <tr> <td colspan=5 align=center bgcolor=#00F> <font class=texto_branco>Registros encontrados (".count ($registros).")</font> </td> </tr> <tr> <td align=center><font class=texto_preto>Id</font></td> <td align=center><font class=texto_preto>Nome</font></td> <td align=center><font class=texto_preto>Numero</font></td> <td align=center><font class=texto_preto>Celular</font></td> <td align=center><font class=texto_preto>Ação</font></td> </tr> ".$html_busca_registros." </table> "; } print ($html_busca); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Tá errado aqui amigo: $tmp = conexao("delete * from telefone where Id='alt_id'"); tente isso : $tmp = conexao("delete * from telefone where Id=".$alt_id.""); e aqui tb.... $tmp = conexao("update telefone set nome='".$nome."',numero='".$numero."',celular='".$celular."' where Id=".$alt_id); tenta assim: $tmp = conexao("update telefone set nome='".$nome."',numero='".$numero."',celular='".$celular."' where Id=".$alt_id.""); Teste e depois posta aí o que aconteceu!!!!Até+OBS não posso ter certeza pois não tenho como testar aqui certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 cara, um aviso...da próxima vez use este botão:Obrigado, a equipe e o Fórum da Script Brasil, agradecem...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 cara, um aviso...da próxima vez use este botão:Obrigado, a equipe e o Fórum da Script Brasil, agradecem...falou Não adianta, isso já foi falado pra ele umas 5 vezes:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=31990 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonnywg
eu gostaria de saber se eu poso colocar arquivos dentro do mysql
EX: prodramas
fotos
etc:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.