gu_lt Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Eu queria saber como se faz pra fechar uma animação feita em flash, que foi inserir dentro de uma página HTML. Enfim é um popup em flash.Se alguém poder me dar um help eu agradeceria...Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 você pode usar Javascript pra fazer isso!No proprio forum javascript tem um script pra fechar janelas popup, coloque na sua pagina o codigo, POREM, o link q deve ser clicado, você poe no botão do flash ( o q deveria estar no a href= no GET URL do botão)é um jeito facil d pensar ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fusseiro Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 getURL("javascript:window.close","_self"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Olha eu estei o comando fusseiro que pode ser visto no link: http://www.designandmaster.com/teste.htmEle está com um erro com vocês poderão ver.Se alguém poder me dar um help eu agradeceria.Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 pode ser assim: getURL("javascript:window.close","_self"); ou então, nas próprias configurações da naimação, você calcula mais ou menos o tempo..e da um stop. Mas isso, é meio um sevico de pedreiro sabe!? hehe e mts vezes nçao sai do geito que agente quer...O código à cima é o recomendado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 isso tem respondido no tópico suspenso PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Eu queria saber como se faz pra fechar uma animação feita em flash, que foi inserir dentro de uma página HTML. Enfim é um popup em flash.
Se alguém poder me dar um help eu agradeceria...
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.