PunkZ Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 qual o nome da pasta que eu coloco esse arquivo puzzlepieceshape eu o coloquei na pasta plug-in mais não aparece no FW! alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 opa, amigo desconheco este nome, é um pluginbem sendo plug-in ele tem que ficar no diretorio C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX\Plug-Insfufa legal, mas não sendo, como eu desconheco ai, bem no caso tenta reintalar o teu FW aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Isso tem cara de ser uma textura... nesse caso você põe em:C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX\Texturas\(alguma coisa do gênero). falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ele faz uma imagem em forma de quebra-cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 pode ser q ele seja uma extensão então... olha: C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX\JSExtension\ Põe nessa pasta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 correto deve ser uma textura mas no caso tenta ver direito a extensao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 aeee nada ver tem que ter extension menager que vem com o dreamweaver se não num tem como estalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 ???????????? claro que dá... está doidin? o extension manager do dw ele é so um gerenciador que facilita a instalção por que ele manda o plugin direto pra pasta, da na mesma você aplicar o arquivo na pasta ou então usar o extension manager... de qualquer forma essa duvida já foi sanada a tempos... uns 2 anos... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PunkZ
qual o nome da pasta que eu coloco esse arquivo puzzlepieceshape
eu o coloquei na pasta plug-in mais não aparece no FW! alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.