Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Filtro


Britici

Pergunta

Tem como ser feito uma tabela em html no estilo de filtros do excel. Por exemplo, eu tenho uma certa linha de materiais que é dividida por tipo de produtos, aplicação e marca e gostaria de quem que acessar a minha página possa ver a variedade de fabricantes para uma determinada gama de produtos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif Caro Britici

Que eu saiba , isso não é possivel utilizando HTMl ...

Acho que da maneira que você esta querendo só mesmo utilizando uma linguagem dinamica e com acesso a banco de dados como PHP ou ASP...

Pois quando a pessoa clicar em um determinado item ele devera fazer uma consulta ao banco de dados em busca de uma tabela somente com as informações que o usuario deseja visualizar ...

Em ultimo caso você poderia criar links para cada uma das empresas/produtos e fazer a linkagem normalmente, mas neste caso daria um trabalho enorme blink.gif ...

Espero ter ajudado ...

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...