sady.alexandre Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 ae galera... como faço mesmo pra q cada <option> num combobox seja um link pra uma determinada página???valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilffernet Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Ae cara, eu acho que assim pode dar certo<SELECT name=linkto size=1 multiple class="forms" style="FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 8pt; COLOR: #08004a; FONT-FAMILY: Verdana"> <option value="www.scriptbrasil.com.br" selected>ScriptBrasil</option> <option value="www.portaliga.cjb.net" selected>PortalIGA</option> </SELECT> Agora é você colocar no form e colocar um botão do tipo submit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 então cara... achei um aqui... esse deu certo: <select name="cartas" onChange="location = options[selectedIndex].value"> <option selected>Escolha uma carta...</option> <option value="carta1.php">1ª Carta</option> dai deu certo... mas mesmo assim valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Ae sady.alexandre firmeza..? então cara, acho que tem uma função ae da seu código que não é bem o que o cara quer. A função não é bom usar OnChange porque quando ele abrir o combobox e trocar de option já vai pra otro link. O interessante seria o usuário escolher o link ne não?Eu recomendaria o onClick.Achu que é isso só! Vlw cara! falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.alexandre
ae galera... como faço mesmo pra q cada <option> num combobox seja um link pra uma determinada página???
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.