jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 tem como eu pegar um testo do txt e jogar pra uma tabela??? cada linha do txt e uma linha da tabela?? no txt(asim que ta) quero que fique asim na tabela---------------------------| asim |---------------------------| que eu |---------------------------| quero que fique |--------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 oque tem de erra no codigo $fp = fopen("$DOCUMENT_ROOT/orders.txt",'r'); if (!$fp) { echo '<p><strong>Tente mais tarde ploblema.'</strong></p>'; exit; } while (!feof($fp)) { $order= fgets($fp,999); echo $order.'<br />'; } $table_row = ""; for ($i = 0; $i < count ($order); $i++) { $table_row .= "\n <tr> <td><b>".print $order."</b></td> </tr>"; } fclose($fp); $htmll = "\n <html> <head> <title>Aula 10</title> </head> <body> <table border=2 cellpadding=5 cellspacing=2 align=center> <tr> <td bgcolor=#ffffff><font color=#000000>id</font></td> </tr> ".$table_row." </table> </body> </html>"; print $htmll; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Tenta assim: $fp = fopen("$DOCUMENT_ROOT/orders.txt",'r'); if (!$fp) { echo '<p><strong>Tente mais tarde ploblema.'</strong></p>'; exit; } while (!feof($fp)) { $order= fgets($fp,255); $table_row .= "\n <tr> <td><b>".$order."</b></td> </tr>"; } fclose($fp); $htmll = "\n <html> <head> <title>Aula 10</title> </head> <body> <table border=2 cellpadding=5 cellspacing=2 align=center> <tr> <td bgcolor=#ffffff><font color=#000000>id</font></td> </tr> ".$table_row." </table> </body> </html>"; print $htmll; ?> Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 muito obrigado deu certo valeu mesmo woodyate que em fim alguém me ajudo realmente aqui fora o fabyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Por nada.... Só uma pergunta... foi você quem criou esse código????Interessante ele... mas você pode modificá-lo para que ele fique mais otimizado... mas isso eu não vou postar o código aqui, deixarei que você mesmo resolva...Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonnywg
tem como eu pegar um testo do txt e jogar pra uma tabela???
cada linha do txt e uma linha da tabela??
no txt
(asim
que
ta)
quero que fique asim na tabela
---------------------------
| asim |
| que eu |
| quero que fique |
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.