Carloda Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Pessoal preciso copiar uma tabela inteira, do tipo precos para precos2, por favor vocês conhecem algum comando que posso usar, estou trabalhando comfirebird 1.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Essas tabelas tem a mesma estrutura de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Não da pra copiar a tabela fisicamente pelo explorer, mudar o nome da segunda e configurar na engine do banco??? Voalá!!!Voce pode usar um while not então tabela1.first while not tabela1.eof = true then begin tabela2.append; tabela2.fieldbyname('campo').asstring := tabela2.fieldbyname('campo').asstring; // aqui voce repete todos os campos e seus tipos (asstring, asinteger) tabela2.post tabela1.next end Daria pra fazer em sql, mas não me vem a cabeça agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carloda
Pessoal preciso copiar uma tabela inteira, do tipo precos para precos2, por favor vocês conhecem algum comando que posso usar, estou trabalhando com
firebird 1.5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.