Lafey Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Ai pessoal beleza??To afim de comprar uma placa de captura, mais precisamente uma Pixel View com TV/ FM....Mas não sei se no meu PC fica bom... Sabe é um k6-2 500mhz, 196 de RAM, win 2000 e video GeForce 2 MX 400...será q da pra captura video certinho com qualidade boa??? e essa placa de captura é boa??vlws até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 uma placa de captura boa é da pinnacle, é a mais conhecida e vem com um suft, facil é bomquando você mexe com edição de video o ideal é ter 256 acima para não ter probklema de travar, não ficar lento, esssas coisinhas, é um HD de alta capacidade de armazenamento tembem é essencialainda acho que para edição de video 256 é pouco, é bom ter 512 ou acinmaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Uns conhecidos q manjam de hardware me disseram que a pixel view num é muito boa não.Espero ter ajudadoFUIOUVINDO ASIAN DUB FOUNDATION - NAXALITE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 cara, placa de captura é pinnacle mesmo........ vai com fé...... e eu acho que 512Mb é o mínimo q você tem q ter de memória RAM pra fazer isso............ eu faço edição de vídeo (sem captura) aqui no meu pc, apenas como hobby, to começando, tenho um A XP2400+ com 512RAM e ainda assim é meio lento, demora um pouco pra finalizar os vídeos.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 para edição de video, onde você mexe com o premiere, se recomenda um pentium 4 de 3GHz ou equivalente, com 1 gb de memoria ou mais, para não ter problema nenhumMas se for para usar o proprio software da pinacle, nauim precisa de tudo isso, pode ser um pentium 4 de 2,4 com 512 MB, isso para você trabalhar sem problemasatye ,aos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 pois é, não vejo a hora de comprar um A64.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ok ok... vocês estaum ajudando pacas caras vlws mesmo... só fiquei com algumas duvidas... mas eu não quero edita os videos que eu capturo sacaram?? só captura mesmo... será q o pc q eu descrevi acima rola só captura ou nem isso... essa pinnacle ai é cara???vlws pessoal até mais... abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 olha entaum eu recomendo você entrar no site do fabricante da placa de captuira para ver se tem alguma informação sobre a configuração minima para captura de videose for comprar da pinnacle você se você acha algo aqui:www.pinnacle.com.brate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 olha entaum eu recomendo você entrar no site do fabricante da placa de captuira para ver se tem alguma informação sobre a configuração minima para captura de videose for comprar da pinnacle você se você acha algo aqui:www.pinnacle.com.brate mais ok valeu pela ajuda novamente pessoal....da pinnacle eu ainda não vi só da pixel view que ta falando que é P II 450mhz 128Mb...agora não sei... vo dar uma olhada no da pinnacle...até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 cara, a pinnacle tem placas caríssimas...... mas também tem placas com preço acessível........ depende da placa só..........realmente, entra no site pra ver o q é recomendado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ok ok... eu vi essa "PCTV"... nela diz um p 2 de 450mhz e 128 de ram ta de bom tamanho pra roda e o meu é k6-2 500 e 196 de ram... será que da pra captura de boa???Alguém sabe mais ou menos o preço dessa placa???vlws até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 olha, eu dei uma olhada no submarino e encontrei algumas, entra no www.submarino.com.bre na parte de informatica digite "placa de captura",sem aspas, ai vai ter alçgumas placas de captura....ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Eu faço capturas com um K7 Duron 850MHz 128MB, as vezes na captura trava... mas da pra fazer... Seria melhor um computador mais potente....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
Ai pessoal beleza??
To afim de comprar uma placa de captura, mais precisamente uma Pixel View com TV/ FM....
Mas não sei se no meu PC fica bom... Sabe é um k6-2 500mhz, 196 de RAM, win 2000 e video GeForce 2 MX 400...
será q da pra captura video certinho com qualidade boa??? e essa placa de captura é boa??
vlws até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.