Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Captura De Video...


Lafey

Pergunta

Ai pessoal beleza??

To afim de comprar uma placa de captura, mais precisamente uma Pixel View com TV/ FM....

Mas não sei se no meu PC fica bom... Sabe é um k6-2 500mhz, 196 de RAM, win 2000 e video GeForce 2 MX 400...

será q da pra captura video certinho com qualidade boa??? e essa placa de captura é boa??

vlws até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

uma placa de captura boa é da pinnacle, é a mais conhecida e vem com um suft, facil é bom

quando você mexe com edição de video o ideal é ter 256 acima para não ter probklema de travar, não ficar lento, esssas coisinhas, é um HD de alta capacidade de armazenamento tembem é essencial

ainda acho que para edição de video 256 é pouco, é bom ter 512 ou acinma

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, placa de captura é pinnacle mesmo........ vai com fé......

e eu acho que 512Mb é o mínimo q você tem q ter de memória RAM pra fazer isso............ eu faço edição de vídeo (sem captura) aqui no meu pc, apenas como hobby, to começando, tenho um A XP2400+ com 512RAM e ainda assim é meio lento, demora um pouco pra finalizar os vídeos..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para edição de video, onde você mexe com o premiere, se recomenda um pentium 4 de 3GHz ou equivalente, com 1 gb de memoria ou mais, para não ter problema nenhum

Mas se for para usar o proprio software da pinacle, nauim precisa de tudo isso, pode ser um pentium 4 de 2,4 com 512 MB, isso para você trabalhar sem problemas

atye ,aos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok ok... vocês estaum ajudando pacas caras vlws mesmo... só fiquei com algumas duvidas...

mas eu não quero edita os videos que eu capturo sacaram?? só captura mesmo... será q o pc q eu descrevi acima rola só captura ou nem isso...

essa pinnacle ai é cara???

vlws pessoal até mais... abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha entaum eu recomendo você entrar no site do fabricante da placa de captuira para ver se tem alguma informação sobre a configuração minima para captura de video

se for comprar da pinnacle você se você acha algo aqui:

www.pinnacle.com.br

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha entaum eu recomendo você entrar no site do fabricante da placa de captuira para ver se tem alguma informação sobre a configuração minima para captura de video

se for comprar da pinnacle você se você acha algo aqui:

www.pinnacle.com.br

ate mais

ok valeu pela ajuda novamente pessoal....

da pinnacle eu ainda não vi só da pixel view que ta falando que é P II 450mhz 128Mb...

agora não sei... vo dar uma olhada no da pinnacle...

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, a pinnacle tem placas caríssimas...... mas também tem placas com preço acessível........ depende da placa só..........

realmente, entra no site pra ver o q é recomendado... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...