leo_praiser Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Galera, fiz um banco de dados pra colocar noticias...Quero saber como eu ordeno pra poder selecionar só as 5 mais novas...[]'s,Deus te Abencoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 SELECT * FROM tabela ORDER BY id DESC LIMIT 5 Acho q seja issoespero ter ajudadoqualquer coisa posta aeAbraçoJulio Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Bom,Voce usa na Query a clausura ORDER BY <campo> DESCSe o campo de ordenação for data, fica facin facin....Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo_praiser Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 valeu... voh adicionar um campo DateTime pra facilitar...é que eu só novato em mysql... valeu aeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leo_praiser
Galera, fiz um banco de dados pra colocar noticias...
Quero saber como eu ordeno pra poder selecionar só as 5 mais novas...
[]'s,
Deus te Abencoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.