sady.alexandre Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 como faço pra "esconder" na barra de tarefas, a url de uma página deixando apenas uma padrão???tipo assim:tem um link www.pagina/busca/index.phpquero q quando ele passe o mouse sobre o link não apareça o end certo da localização da página... quero q apareça www.pagina.php só isso!alguém sabe como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Não poste a mesma dúvida mais de uma vez no fórum.Para este problema, você pode colocar o site inteiro dentro de um frame e usar o "window.status" para esconder o endereço dos links. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.alexandre
como faço pra "esconder" na barra de tarefas, a url de uma página deixando apenas uma padrão???
tipo assim:
tem um link www.pagina/busca/index.php
quero q quando ele passe o mouse sobre o link não apareça o end certo da localização da página... quero q apareça www.pagina.php só isso!
alguém sabe como???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.