Guest - Cristiano - Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Onde consigo fazer aquelas molduras de fotografias? para colocar em site de eventos, aquelas fotinhas pequenas que ficam na tela para a pessoa clicar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 cara, tem inumeros jeitos e tipos, você pode apertar ctrl + a , pintar tudo, e dar uns efeitos de chanfro, isso tudo numa nova camada...aí depois você pega a ferramenta seleção e recorta o meio, deixando a borda do tamanho que você quiser....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 olha o photoshop eu não sei, mas tem um soft da microsoft que ele é bem basico ele coloca molduras, tipo imitando madeiora, luzes de natal, não sei se era isso que você quero programa se chama "picture it 2000", para tratamento de fotos não é bom, o forte dele mesmo é por molduras, retortar partes de uma foto, fazer cartão, calçendario, e é muito facil, pois tem tutorial em voz e cada passo tambem tem tutorial em vozate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Crazy ta vendo seu site como você faz pra fazer aqueles pontilhadinhos no layout ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Pontilhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 pow, esse tutorial é meu também! vlw holy demons... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 aqui tambem tem uns tutoshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30196ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cristiano -
Onde consigo fazer aquelas molduras de fotografias? para colocar em site de eventos, aquelas fotinhas pequenas que ficam na tela para a pessoa clicar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.