glugani Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Eu tenho dois botoes em uma pagina !!um que vai para uma pagina e outro que vai para outra pagina !como eu faço para diferenciar isso se o form so tem 1 action ????<form name='Dados_2' action='Cred_3.htm' method=POST>Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 Você coloca um onClick no botão que muda o action do form... Tem um jeito em PHP também, mas não é tão legal. Usando JavaScript fica melhor... Vou mover pra JavaScript, lá o pessoal vai te ajudar a fazer isso, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 ok Thanks !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 13, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 JS:function submeteForm(pTarget) { document.nomeDoForm.action = pTarget; document.nomeDoForm.submit(); } HTML: <input type="button" value="Enviar 1" onClick="javascript: submeteForm('pagina1.asp');" /> <input type="button" value="Enviar 2" onClick="javascript: submeteForm('pagina2.asp');" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 tópico eNCERRADO !!!!!oBRIGADO A TODOS !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glugani
Eu tenho dois botoes em uma pagina !!
um que vai para uma pagina e outro que vai para outra pagina !
como eu faço para diferenciar isso se o form so tem 1 action ????
<form name='Dados_2' action='Cred_3.htm' method=POST>
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados