taudujas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Estou com uma duvida aqui, por exemplo se eu desenvolver um programinha em uma linguagem desktop qualquer e usar o banco de dados MySQL eu teria que instalar o apache na maquina que for rodar o sistema ou só o mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 /* Não o apache interpreta o PHP o MySql não necessita servidor WEB e sim servidor de BD */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Ok, obrigado Gladiador, eu pensava que precisaria do apache tambem para rodar o mysql. Qual banco de dados voce recomenda para usar com o Delphi 6 Enterprise?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 paradox funciona bem, mas nada que um sql server/oracle resolva, muito bonz tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 /* PARADOX já utilizei + não possui grande integridade ou seja parece um access melhorado, bom como ele não aguentou a prensa com 6.000 reg ou seja, o banco fica muito enxado, dai tivemos que migrar para o FIREBIRD, além desse o INTERBASE até o 6.0 era gratuito bom também, mais ainda fico com o FIREBIRD e mais estável Open Source aceita PHP e é melhor */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Beleza e onde eu baixo o Firebird??Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 /*http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=9028Firebird*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Obrigado gladiador! vou instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Estou com uma duvida aqui, por exemplo se eu desenvolver um programinha em uma linguagem desktop qualquer e usar o banco de dados MySQL eu teria que instalar o apache na maquina que for rodar o sistema ou só o mysql?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados