Senhores Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Ai galera sou novo no php estou dando uma estudada e aprendendo desse mundo Eu queria saber como eu posso fazer ele acessar um conteudo apenas pelo linkque nemecho "<a href='$titulo'>$titulo</a>";eu quero que ele acesse o conteudo desse titulo que foi impresso.Vamos suporo titulo impresso foi WAGNER Eu quero que ele acesse o conteudo que tenha nesse WAGNER.Agradeço a ajuda desde jáaguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Não entendi direito mais axo que você tá querendo é por um include não é isso ?!:include "WAGNER.HTML"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Tipo assim vamos dar como exemplo o fórum da invision.quando a gente abre um tópico fica na seção em que o tópico que foi aberto o tirulo de seu tópico com um link ai ao clicar no link ele vai mostrar oque você digitou no tópico certo?Então quero algo parecido com isso se não entendeu postae até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...