Senhores Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Ai galera sou novo no php estou dando uma estudada e aprendendo desse mundo Eu queria saber como eu posso fazer ele acessar um conteudo apenas pelo linkque nemecho "<a href='$titulo'>$titulo</a>";eu quero que ele acesse o conteudo desse titulo que foi impresso.Vamos suporo titulo impresso foi WAGNER Eu quero que ele acesse o conteudo que tenha nesse WAGNER.Agradeço a ajuda desde jáaguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Não entendi direito mais axo que você tá querendo é por um include não é isso ?!:include "WAGNER.HTML"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Tipo assim vamos dar como exemplo o fórum da invision.quando a gente abre um tópico fica na seção em que o tópico que foi aberto o tirulo de seu tópico com um link ai ao clicar no link ele vai mostrar oque você digitou no tópico certo?Então quero algo parecido com isso se não entendeu postae até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Usa query string, exemplo so pra entender melhor<?phpecho "<a href='pagina.php?texto=ola'>Pagina</a>";?>Quando a pessoa clicar nesse link a variavel texto com o conteudo "olá" será passado para a pagina.phpSe você quiser imprimir o conteudo ou trabalhar com ele: pagina.php <?php$texto = $_GET['texto']; echo $texto;?>Ai essa pagina.php iria receber a variavel texto da outra página e imprimiro $_METODO[]; é o metodo que você recebeu os dados, ai no caso metodo GET se fosse o metodo POST ficaria $_POST.Entendeu?Oque o Invision faz +ou- é receber pela query string a ID do post buscar no banco de dados e imprimir a ideia é a mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 È que tipo seria assim.Eu cadastrei no banco de dados o IdTituloAutorTextoai eu mandei ele mostrar todos os assuntos em uma paginae gostaria que ele criasse um link para mostrar o texto que foi cadastrado na DB.obrigado ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Então mano no link você faz mais ou menos igual o exemplomostrar.php?id=$idDai quando ele receber o ID você pede pra fazer busca pelo ID e mostra somente o conteudo relacionado com o ID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 teria como ele criar um id automaticamente?se sim como eu poderia fazer ele gerar id automaticamente?Eu teria que pedir para ele fazer bunca pelo id so jeito que você ensinou acima?valeu mano pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Como assim criar um ID automáticamente?Na sua tabela tem o campo ID né? com certeza auto incremento, então cada objeto no banco de dados ai tem seu ID próprio e unico..Quando você listar eles poe no link o ID...Se você tá com dificuldades de intender vai em:www.superphp.com.br vai em Tutoriais na 2 ou 3 página tem um tutorial ensinando a criar um sisteminha simples de noticias lá tem esses exemplos com Links, dá uma olhada lá é bem facinho de entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Mal postei como guest ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Aee maninho valeu pela a ajuda eu consegui fazer isso só que agora tem um problema quando eu clico no link ele está imprimindo todos os artigos que tem e não só o que esta indentificado com o id espero respostas até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Posta o código fazendo favor assim agente pode ajudar =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senhores Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 valeu cara precisa não eu consegui aleluia huahuahuahuah ai obrigado pela ajuda e desculpa o encomodo ai aproveitando visita a minha comunindade www.tutoriaismania.com.br/forum sera um prazer ver você lá até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senhores
Ai galera sou novo no php estou dando uma estudada e aprendendo desse mundo
Eu queria saber como eu posso fazer ele acessar um conteudo apenas pelo link
que nem
eu quero que ele acesse o conteudo desse titulo que foi impresso.
Vamos supor
o titulo impresso foi
WAGNER
Eu quero que ele acesse o conteudo que tenha nesse WAGNER.
Agradeço a ajuda desde já
aguardo respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.