Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 O q vocês acham... dessas dua simg da minha assinatura!!avaliem o avatar tb ..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 legais velho...mas achei a escrito dark_eyes muito vazia...e você gosta de vermelho em!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 gostei, mas as cores tão mal ultilizadas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 massa, massa...o segunda sign ta meio vazia...o avatar fiko massa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 é isso ae gente..!!gostei das avaliações. e continuem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 eu gostei bastante...parabens cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 eu gostei bastante...parabens cara biggrin.gifQue @#$ sempre esqueço de logar...sou um idiota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sp1t Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 dark, aqui não tah aparecendo seu avatar nem sua ass nem as img´s q você posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 gostei mais do segundo banner...como alguém falo já!so tá meio normail demais as letras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Valeu gente..Achei que nem iam fikar legais... mais pelo jeito vocês ateh que gostaram não é?... hehe continuem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 O q vocês acham... dessas dua simg da minha assinatura!!avaliem o avatar tb ..! + ou - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.