Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lah Vem Eu De Novo =(


LiMãØ

Pergunta

seguinte galera, eu preciso fazer com q uma pagina da web definida por mim abra dentro de um form... exemplo (feito em photoshop sad.gif não sei nem fazer abrir essa pagina de erro... gostaria de saber como abrir uma pagina em um form):

user posted image

como que eu faco isso???

(desculpem galera, + eu sou novo na area de programacao e tals... agradeco a paciencia que alguns teem tido cmg, em me ajudar, dizendo rotinas e comandos.... pow, muito obrigado mesmo... vocês tem me ajudado bastante... smile.gif)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

(desculpem galera, + eu sou novo na area de programacao e tals... agradeco a paciencia que alguns teem tido cmg, em me ajudar, dizendo rotinas e comandos.... pow, muito obrigado mesmo... vocês tem me ajudado bastante... )

Beleza..

Faça uma busca antes de postar brother...pois pode achar vários tópicos que pode te ajudar wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...