Tatu Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 e ai galera...eu queria saber como faço para quando eu clicar em um botão swf ele abrir um popup?obrigadoabraçosfiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp1t Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 coloque esse código na sua página html: <script language="JavaScript"> function abrir(URL) { var width = 475; var height = 375; var left = 25; var top = 55; window.open(URL,'Produto','width='+width+', height='+height+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); } </script> e no target do flash coloque assim: "javascript:abrir('spartex_latex.html');" Mas obs, altere o código com o tamanho, nome, etc , desejados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Dê uma olhada no tópico PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR antes de postar, as vezes a resposta está lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tatu
e ai galera...
eu queria saber como faço para quando eu clicar em um botão swf ele abrir um popup?
obrigado
abraços
fiquem com Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.