Guest - Gabriel - Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Ola pessoal... alguém sabe me dizer se é possivel fazer em javascript um formulario pra indicar o site pra os amigos, tipo, colocando o email deles...? sera que dá em javascript? tem pronto esse codigo por aqui? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 cara... digamos assim: ate onde eu sei da e não da...porque?da para abrir o outlook .. mais ate ae.. acho que faz por html mesmo... porem da para fazer em linguagens como php usando a funcao mail() não é dificil não, é facinho !ahhh se tiver que ser em html mesmo tenta assim:mailto:dawdwa@dawdwa.com;aewaeawewa@aweaeweaw.com;e.por.assim@vai.com;flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gabriel -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.