Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Já existe um usuário com este nome. Por favor escolha outro nome...Como posso validar um formulário deste jeito com o banco de dados?Desde de já agradeço. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 em php ou asp? Ve se é isso que tu quer, na var nomequando for enviado, faça uma verificação dos dados na tabela se tiver fernando na tabela, retorna avisando q o usar já existe?....vai enviar form.php?Nome=$Nome&Senha=$Senha ....tenho isso em asp, em php posso arrumar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 dentro da tabela tenho: "username"Então um código em php que eu possa validar direto para o bd e aparecer na tela.Valeu. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Na verdade tu usa SQL combinado com PHP ou ASP pra validar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Já existe um usuário com este nome. Por favor escolha outro nome...
Como posso validar um formulário deste jeito com o banco de dados?
Desde de já agradeço. B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.