otaviojames Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Ola amigos, tenho um site, e fiz um sistema que quando o usuario faz o logon ele ganha 10 pontos certo? entaum mais o problema é que se ele atualiza a pagina ele ganha mais 10 pontos hehe.... com eu posso fazer pra ele ganhar só 10 pontos por login? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 usa session ou cookies... dai você faiz a pagina verifica se já foi logado....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest otavio Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ola amigo o sistema ´já e com cookies só que não me vem uma luz de como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 mais como você tah usando esses cookies?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 é COOKIE SESSIONS para oi USER LOGAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 + você tem q coloca um quando ele loga.... dai na hr de da os pontos você verifica se o cookies existe... se existi você num da os pontos... e se não existi você da os pontos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
otaviojames
Ola amigos, tenho um site, e fiz um sistema que quando o usuario faz o logon ele ganha 10 pontos certo? entaum mais o problema é que se ele atualiza a pagina ele ganha mais 10 pontos hehe.... com eu posso fazer pra ele ganhar só 10 pontos por login?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.