Vilela Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Minha sugestão é simples e de grande efeito...Não seria prudente organizar as apostilas por linguagem??Tipo, dividi-las em PHP, ASP, JavaScript, XML, etc...Várias vezes já fui buscar alguma coisa, mas são tantas apostilas fora de ordem que você se perde... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 concordo...e ainda por cima...não consegui colocar a minha de Python no site.... se alguém quiser tah nessa url www.slipknothings.com.br/python.zip .... é apaara iniciantes.....falou galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 do jeito q tá não está mal!...a única coisa q poderia ser feita para melhorar é colocar as apostilas por ordem nominal de linguagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Mas é exatamente minha sugestão! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Mas é exatamente minha sugestão! :D Sorry! ...não entendi direito o teu post! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Tá ok!Mas como a gente consegue uma mudança como essas?Com quem a gente fala??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 7, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2003 Mas como a gente consegue uma mudança como essas?Com quem a gente fala??? continua postando aki q uma hora o Dé ou o Binho vão dar uma olhada e te responde. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 8, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 é acho que o Dé nem o Binho estou afim de responder Manda um pm pra eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 que é pm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 11, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2003 Private Message.. or.. Mensagem Privada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 Realmete é uma boa idéia organizar as apostilas...E também uma ferramenta para busca seria útil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Ferrament para busc já tem :D só falta arrumar direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 E acho que não custa nada... é facilidade por um pouquinho de trabalho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Eu olhei lá, e não achei ferramenta de busca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 é, se ao menos tivesse uma ferramenta de vusca, ajudava...Sinceramente, quando vou procurar apostilas, a Script Brasil é um dos lugares que não vou... heheheheDesculpa a sinceridade adoro a a pág, principalmente o fórum, tem vezes que entro aqui depois de chegar exausto da faculdade, mas já faz tanta parte de minha rotina quanto jantar....Mas po, precisava ser mais organizadinha (essa parte de apostilas).Se quiser eu mesmo faço isso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.