Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php - Apache

Guest Lincon

Pergunta

Numa documentação que tenho sobre o Php existe a recomendação para não usar Apache 2.0 e Php em um sistema de produção, seja no Unix ou no Windows. Isso é verdadeiro? O Apache 2.0 realmente não deve ser usado ou deve ser usado uma versão anterior a 2.0 do Apache ???

Outra coisa: na instalação do Apache existe uma tela em que se especifica o domínio da rede na qual o computador está instalado (network domain), o nome do servidor (server name) e o e-mail do administrador responsável pelo servidor (administrator´s email address). Ainda é possível definir como o servidor será gerenciado no computador: como um serviço ou inicializável manualmente.

Pergunto: utilizo windows xp, devo usar a opção "como serviço" ou devo utilizar a opção "inicializável manualmente"??? E para que se coloca o e-mail do administrador???

Agradeço a atenção e aguardo breve resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
sim você pode usar o apache2

e na configuração dele você coloca la localhost

localhost

e seu email caso você vai trabalhar offline

Minhas perguntas não foram todas respondidas.

Espero que respondam!

Outra coisa: colocar meu e-mail caso eu for trabalhar offline. Como assim???

Aguardo breve resposta

Link para o comentário

• 0
offi= line que eu falei é se você vai rodar e testar seus scripts na sua propria maquina

Na isntalação do apache 2.0 na hora de definir como o servidor será gerenciado no computador devo definir como serviço ou como inicializável manualmente???

Possuo windows xp pro br.

Aguardo breve resposta

Obrigado

Link para o comentário

• 0
offi= line que eu falei é se você vai rodar e testar seus scripts na sua propria maquina

Na isntalação do apache 2.0 na hora de definir como o servidor será gerenciado no computador devo definir como serviço ou como inicializável manualmente???

Possuo windows xp pro br.

Aguardo breve resposta

Obrigado

Puxa ninguém responde minha mais recente pergunta acima.

Aguardo resposta urgente

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...