Guest AL Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Tenho Delphi7 com firebird.Palheta de componentes com:dataacces,DBExpress,BDE,ADO,Interbase.Qual componente e como posso acessar e EDITAR tables do FireBird?é possivel com o ClientDataSet? Não consegui.Sei que o ZEOS funciona .Aonde baixo? Existe outro que seja free (ZEOS é Thrustware)?Gracias e saludos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Dê uma olhada no tutorial no meu site (http://www.capablanca.com.br). Acho que poderá ser útil.O ZeosDBO é freeware.O tutorial vai sofrer uma atualização importante dentro de uma semana.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest AL
Tenho Delphi7 com firebird.Palheta de componentes com:dataacces,DBExpress,BDE,ADO,Interbase.
Qual componente e como posso acessar e EDITAR tables do FireBird?
é possivel com o ClientDataSet? Não consegui.
Sei que o ZEOS funciona .Aonde baixo?
Existe outro que seja free (ZEOS é Thrustware)?
Gracias e saludos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.